Geral

“Prefiro sexo sem beijo ao Bruno de Carvalho”: Cinha Jardim não perdoa e manda recado aos ‘haters’

A socialite foi encostada à parede no 'The Leite Show'. Entre o antigo presidente do Sporting e uma noite sem beijos na boca, a escolha foi difícil mas óbvia. E ainda deixou um conselho: "Façam sexo para não escreverem estupidezes".

Cinha Jardim continua imbatível nas respostas. Depois de falar sobre “festas pelo corpo todo”, a comentadora da TVI enfrentou um dilema complicado colocado por Flávio Furtado no The Leite Show: “Bruno de Carvalho ou sexo sem beijar na boca?”.

A resposta não foi imediata, com Cinha a admitir que a escolha era “muito difícil”. Apesar de considerar que o beijo é fundamental na intimidade, “Sem um beijo básico não funciona… temos que levar aquele nosso tempo para eu me encantar”, a aversão ao antigo presidente do Sporting falou mais alto. “Sem um beijo básico não funciona, mas prefiro [ao Bruno de Carvalho]”, atirou, arrancando gargalhadas ao apresentador.

Leia também: Cinha Jardim sem filtros: “Dizer ‘pretos’ agora fica mal, mas no meu tempo não havia racismo”

A conversa aqueceu quando o tema virou para as críticas nas redes sociais. Flávio Furtado sugeriu que a falta de intimidade pode ser a causa da raiva online: “Se falássemos mais em sexo, não haveria menos pessoas zangadas?”.

Cinha Jardim concordou em absoluto e deixou um conselho prático aos seus “haters”: “Acho que sim, que as pessoas deviam fazer muito [sexo], muito, porque iam estar mais ocupadas. Portanto, escreveriam menos estupidezes, falariam menos tontices”, garantiu.

Para a “tia“, o segredo para a paz na internet é simples: menos teclado e mais “ação” no quarto.

Leia também: Cinha Jardim fala de “sexo louco” aos 68 anos: “Festas? Sim, pelo corpo todo”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo