Pressão, insultos e lágrimas: Liliana sente-se no limite após Cadeira Quente intensa
Liliana admite desgaste emocional após discussão intensa nas nomeações. Fábio conforta, mas tensão cresce no jogo.
A Cadeira Quente de ontem na Casa dos Segredos foi intensa, e a Liliana discutiu em várias frentes. Acabou depois a chorar junto Fábio no Jardim.
Liliana começou por admitir esgotamento, “Estou sempre a ser insultada. Chega um ponto que cansa”, desabafou, Fábio tentou manter a calma: “Querias ganhar um quarto de milhão de euros fácil?”, atirou, lembrando-lhe que a pressão faz parte do jogo. Ainda assim, reconheceu: “Estamos todos cansados”.
A nortenha lamentou ver pessoas próximas serem expulsas e sentiu-se cada vez mais isolada no jogo. “As pessoas que eu gosto acabam por sair”, disse. Fábio respondeu com humor cúmplice e certo orgulho: “O protagonista és tu. Eu estou orgulhoso de ti. Aguentaste tanta porrada”.
A dada altura, Liliana admitiu ter pensado em desistir. “Eu não sei como é que ainda não fiz as minhas malas”, confessou. Fábio não hesitou: “Não podes deixar-me aqui no meio deste campo de batalha. Tens de ficar aqui”.
Liliana falou depois no episódio do likxo com o Bruno, e diz que sentiu-se desrespeitada e enganada. “Ele estava a pôr o lixo todo para o meu lado. E tu mentiste-me”, confrontou Fábio. Ele assumiu: “Menti. Queria acabar com aquela brincadeira estúpida”. Liliana insistiu no ponto: “Então és mentiroso”. Fábio não recuou: “Fui. Menti. E então?”.