Filipa Nascimento partilhou a sua dor nas redes sociais, após a sua prima de 26 anos ter sido morta às mãos do ex- companheiro.
Na manhã do passado dia 15 de junho, a jovem foi atacada pelo ex-namorado quando estava a sair de casa, em Lagoa, para ir para o trabalho. Sofreu um golpe no pescoço e conseguiu fugir do local de carro.
A jovem resistiu, mas alguns dias depois acabou por morrer no hospital devido a complicações do ataque sofrido às mãos do ex-companheiro. A atriz manifestou-se aqui, “Que as Joanas deste mundo sejam ouvidas, protegidas e honradas! O inferno e a dor pela qual estamos a passar ninguém nos tira, mas alivia saber que a justiça será feita! Pelo menos assim espero!!!!“.
Contudo esta segunda-feira, (26), Filipa Nascimento atacou a imprensa, «Não tenho palavras para a asquerosidade dos jornalistas e comunicação social que num momento como este, está a perseguir a minha família em troco de serem os primeiros a darem alguma noticia ou alguma informação , apenas pensando no sensacionalismo e nunca na dor da nossa família!».
Ainda disse, «Nada vos vai ser dito da nossa parte” RESPEITO é a única coisa que peço neste momento! Parem de ligar para os nossos telemóveis, parem de nos procurar e por favor desimpeçam a casa da minha Tia. Isto não é uma novela, é a vida real!!
É uma altura sensível e já é muito duro lidar com isto, ninguém precisa da comunicação social que se está a mostrar reles neste momento! Precisamos de fazer a nossa vida e não temos que andar a esconder ou a pensar como entrar na casa da minha prima Joana porque vocês SÓ pensam em vender! RESPEITEM A NOSSA FAMÍLIA!!»
Leia Também: Maldito peso? Filipa Nascimento insurge-se contra revista