Príncipe Harry sobre a alegada agressão do irmão: “Empurrou-me para o chão, cortei as costas”
O episódio terá acontecido em 2019.
O Príncipe Harry vai lançar uma autobiografia e uma das revelações chocantes é a alegada agressão que sofreu por parte do irmão, William.
Durante uma discussão em 2019, William terá atacado o irmão e acusado a cunhada [Meghan] de ser “difícil e rude”. Parece que houve para lá insultos à mistura: “Agarrou-me pelo colarinho e deitou-me ao chão”.
Acabou por causar estragos: “Aterrei na tigela do cão, que se partiu nas minhas costas“. William terá pedido desculpa na ocasião, mas terá ficado com “arranhões e contusões”.
Em entrevista ao jornalista Anderson Cooper, o duque de Sussex voltou a tocar no assunto: “Foi numa altura em que ele [o irmão] ouvia certas coisas de pessoas do seu escritório. E, ao mesmo tempo, estava atento aos tablóides, muitas histórias. Tinha muitas questões que não eram baseadas na realidade“.
“Ele estava a gritar comigo. Eu estava a gritar com ele. Não foi bom, não foi nada agradável. E ele rebentou. E empurrou-me para o chão. Aterrei na tigela do cão, cortei as costas“, acrescentou.
Leia Também: Príncipe Harry confrontado durante entrevista: “Como é que a sua mãe se sentiria?”