Produção dos ‘agricultores’ acusada de ignorar problema de saúde de candidata de Ivo Pires

Este ‘desafio final’ dos agricultores da SIC tem sido pautado por várias polémicas de bastidores.
De acordo com a revista TV Guia, a candidata Marisa Veiga sentiu-se mal na quinta de Ivo Pires e teve de ser hospitalizada: “A história da Marisa já vinha desde o primeiro dia e era algo que a produção devia de estar atenta, mas a verdade é que nunca quiseram saber“, acusa uma fonte próxima.
“A Marisa ficou mal dos intestinos logo no dia a seguir às gravações da primeira gala. Teve que ser vista por um médico e foi-lhe realmente detetado um problema. Fizeram-lhe alguns exames e disseram que o resultado tinha que ir para análise. Ela ficou com medo, não queria ir para Vinhais, mas a produção garantiu-lhe que teriam todos os cuidados necessários com ela e a verdade é que a convenceram“, explicou a mesma fonte.
No entanto, os cuidados da produção eram poucos: “Davam-lhe quase todos os dias batatas fritas para comer, por exemplo. Era demasiado óbvio que esta não era a alimentação que ela devia ter. A Marisa pediu várias vezes para que tivessem isso em atenção, mas nunca aconteceu“.
Também há queixas de falta de comida: “A produtora é responsável pela alimentação das candidatas e do agricultor durante todo o período de gravações, mas era completamente impossível alguém alimentar-se com as coisas que eles lá deixavam. Uma vez deixaram uma costela de porco que era uma vergonha. A mãe do Ivo, a dona Zélia, é que lhes dava muitas vezes o que comer“.