Diogo Piçarra ficou revoltado com o serviço que um restaurante lhe proporcionou e queixou-se nas redes sociais.
“Para alguma coisa vou aproveitar todos estes seguidores e denunciar o mau profissionalismo e mau serviço de qualquer estabelecimento”, referiu o cantor algarvio no passado fim de semana.
“Já que através da app não dá para reclamar nem pedir reembolso, e o número do restaurante dava sinal impedido. E agora vamos fazer uma omelete para acalmar o estômago. Boa noite!”, acrescentou.
Pedro Levy Saramago, proprietário do espaço, reagiu: “Os nossos ovos rotos são dos mais apreciados, tanto a nível de delivery como no nosso restaurante. Erros acontecem todos os dias. Foi pedido desculpas e explicado que somos humanos“.
“Colocámos novos elementos do nosso staff na cozinha, onde estão em formação refugiados da Ucrânia a quem demos casa e trabalho“, explicou. “A culpa é totalmente minha, Pedro Saramago. Sou o dono e tenho muito orgulho deste projeto e não vai ser um ato isolado perante tanta gente que nos adora. Tivemos imensos pedidos e sendo a casa que mais vende pela Uber, será por algum motivo“, acrescentou.
Pedro Levy Samarago lamentou ainda que “usem a arma da Internet” para “denegrir o trabalho dos outros” e expôs umas mensagens privadas da noiva do cantor, Mel Jordão, com uma ameaça: “Se depender de mim, nem mais um clientes vocês têm“.
Segue o Dioguinho no Google News