Protagonista no Big Brother, mas péssimo exemplo para os seres humanos e deplorável – Raquel Loureiro critica duramente Catarina Miranda
Catarina Miranda incomoda dentro e fora da «casa» do Big Brother

Durante o «Extra» desta noite [04/09] os comentadores dividiram-se em opiniões divergentes e Raquel Loureiro faz desabafo que revelador sobre concorrente.
“Esta história da comida, confesso que me irrita um bocadinho, porque vamos lá ver: Isto é uma técnica quase ancestral de Caterina Miranda, que é: ela oferece para ficar na cozinha, responsável pela comida dos concorrentes, e quando não lhe fazem a vontade, ela a ameaça a sair da cozinha. Isto sempre foi assim, há de ser. Pergunta minha: E estas almas já não tinham posto outra pessoa na comida, ou faziam a sua própria comidinha, em vez de lhe darem de bandeja esta arma?” – Questionou Marta Cardoso ao leque de comentadores.
Cândido Pereira sublinha detalhe sobre competências de culinária, onde Catarina Miranda, diz ‘à boca cheia’ ser ‘mestre’: “Pois, é que aquilo que eu sei, Caterina Miranda não é assim grande cozinheira como pinta, porque ela nem sabe que a água não se congela, ela não sabe que a carne não se descongela a carne com a água fria, diretamente, é uma coisa básica, adiante.”
Marta Cardoso, dirige outra pergunta e desta vez, para Raquel Loureiro: “A Caterina já tinha tentado fazer a prova uma vez, Raquel. Calha que o capacete foi posto ao contrário, e em vez de ter a taça virada para cima estava virada para trás, portanto assim que a bola lá caiu para o chão, o Viriato entendeu isto como uma espécie de boicote. Talvez por isso ele depois estava a explicar, quando viu por ali a Caterina pensou: “isto é mais seguro se for eu a fazer”. A Caterina acaba por ter aqui outra vez o pretexto que ela precisa para não fazer a prova?”
Raquel Loureiro, sem rodeios, assume que considera comportamentos da ribatejana, deploráveis “Ela tem sempre o pretexto, aliás, como o Adriano dizia, portanto, ela é uma das protagonistas, é vilã, mas também é um péssimo exemplo para os seres humanos, na minha opinião, porque assim… é deplorável o que ela faz constantemente, e ninguém faz nada, faltar ao respeito aos colegas, boicotar as provas, portanto isso é o que eu vejo, e ela continua com o seu papel, acho fantástico, acho que faz falta ao programa, sim senhor, mas para mim acho que não tem graça nenhuma, acho que já perdeu a graça toda, é sempre a mesma coisa” ao qual Cândido apoia e concorda “Eu, o Cândido, não posso gostar nem compactuar com a maldade que vejo, é só isso.”
Bruno de Almeida critica duramente a Câmara após tragédia no Elevador da Glória
10