Margarida Corceiro comprou em 2021 a sua primeira casa e agora é calculado quanto deverá ter custado.
João Zoio é um consultor imobiliário, quase youtuber, e veio analise quanto deverá ter custado a primeira casa de Margarida Corceiro.
“A Margarida foi partilhando algumas fotografias no Instagram ao longo dos últimos tempos, com uma estratégia incrível (…) Comecemos pelo mais importante, a localização. Já foram várias as imagens que partilhou com pormenores que evidenciam onde fica mais ou menos e apesar de saber o sítio exato por já ter visitado vários imóveis por ali, vou falar neste aspeto por alto”, começa por dizer.
“Aqui é quase como o coração de Lisboa: tem ao lado o maior centro comercial da cidade, os hospitais, as universidades, zonas de lazer e desporto e acesso rapidíssimo a todo o lado através da Segunda Circular e do Eixo Norte-Sul. No que toca à decoração, está toda impecável, não tivesse sido feita por uma empresa com quem a Margarida estabeleceu uma parceria.
Que é apenas uma de várias, foi para mobilar a sala e quarto, os colchões já deve ter feito noutra ocasião de certeza, outra para uns quadros muito engraçados, na cozinha não precisava por já estar totalmente equipada, mas na moradia da família também conseguiu uma para a bancada de mármore e para o resto”, disse ainda. Ele acha que custou cerca de 610 mil euros.
Leia também: Margarida Corceiro ultrapassa escândalos e afirma: “Já não me afeta nada mesmo”