GeralTVI

Quase 20 anos depois, Virgílio Castelo explica saída antecipada de novela da TVI

"Eu pedi para sair da novela", confessa o ator.

Virgílio Castelo foi convidado do programa “Café da Manhã”, na RFM, esta segunda-feira, 23 de setembro.

A dada altura, a locutora Joana Cruz quis saber: “Que novela não voltarias a fazer?”. “Para já, era preciso que eu me lembrasse de todas, mas não te sei responder a essa pergunta”, começou por dizer o ator.

Há uma novela da qual eu pedi para sair, chamada Mistura Fina, em que era uma família de ciganos, feirantes. E eu não gostei nada do que estava a fazer e pedi para sair. Talvez tenha sido a novela que eu gostei menos de fazer, de tal maneira que pedi para me vir embora”, explicou.

Eu pedi para sair da novela porque não gostava de estar na novela, não gostava do meu trabalho, não gostava do que se estava a passar, mas como tinha um papel com alguma importância, os autores tiveram de resolver a minha saída de alguma maneira. Desapareci e então fizeram-me uma estátua. Eu fiquei até ao fim na novela em estátua”, acrescentou.

“Mistura Fina” foi uma novela da TVI, exibida entre novembro de 2004 e junho de 2005, protagonizada por Eunice Muñoz, Virgílio Castelo, Maria João Luís, Rodrigo Menezes e Raquel Henriques.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo