GeralSIC

Quase 6 anos depois, José Miguel Júdice diz adeus à SIC

"Espero que quem me vier a substituir seja muito melhor do que eu", disse o advogado.

José Miguel Júdice despediu-se do seu programa semanal, “As Causas”, na SIC Notícias, esta terça-feira, 24 de dezembro.

Eu só queria agradecer a todas as pessoas. Não se esqueçam de ler, não se esqueçam de elogiar uma vez por semana quem mereça, não se esqueçam de tentar que haja menos loucuras, não se esqueçam de fazer perguntas para que tenham respostas, porque eu não as tive muitas vezes. E eu desejo a todos um Feliz Natal, um Ano Novo muito bom, também àquele senhor que me chamou racista, a quem eu já perdoei e até me deu muita vontade de rir. Um ano muito bom para todos, tive muito gosto de estar aqui, Clara [de Sousa], agradeço-lhe muito tudo o que me ajudou a fazer este programa e espero que quem me vier a substituir seja muito melhor do que eu”, disse o advogado e comentador.

Um desafio permanente, como sempre foi ao longo destes quase 6 anos, desde 29 de janeiro de 2019, portanto, vai fazer 6 anos. José Miguel, foi um prazer estar consigo ao longo de todo este tempo. Tivemos aqui momentos muito interessantes, também aprendi muito com muitos dos temas que aqui trouxe. Agradeço e desejo-lhe, obviamente, as melhores felicidades para a sua vida e um Feliz Natal”, respondeu Clara de Sousa.

Chega ao fim a minha colaboração regular com a SIC, pelo que reafirmo a minha gratidão e prazer que tive em estar aqui durante 6 anos”, escreveu José Miguel Júdice, conforme pode ler-se no site da SIC Notícias.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo