1ª CompanhiaGeral

Quatro reality shows, quatro finais: Noélia Pereira despede-se da 1.ª Companhia com recorde inédito em Portugal

A algarvia conquistou o quarto lugar no reality show da TVI após estar nomeada todas as semanas. Maria Botelho Moniz confirmou em direto que este feito nunca tinha acontecido na televisão nacional.

A grande final da 1.ª Companhia ficou marcada pelo regresso de Noélia Pereira ao estúdio da TVI.

A concorrente algarvia conquistou o quarto lugar na competição militar e foi recebida com um aplauso caloroso por parte da plateia, protagonizando logo de seguida um momento de grande emoção ao agarrar-se ao marido num abraço sem fim.

O reencontro com a vida civil fez-se ao lado de Maria Botelho Moniz, que fez questão de sublinhar o impressionante currículo da ex-recruta neste tipo de formatos e apresentadora recebeu a concorrente afirmando: “Vamos lá recebê-la, ela que já é uma veterana, é a quarta aventura em que se mete e chega sempre à final. Isso não lhe podemos tirar com um forte aplauso, vamos receber a Noélia”.

Leia também: Rui Freitas revela o que vai fazer aos 25 mil euros da 1.ª Companhia

Questionada pela anfitriã sobre o sabor deste quarto lugar, a algarvia respondeu de imediato: “Olha, sabe a muitas pessoas gostarem de mim e ter estado num programa em que estive sempre nomeada e as pessoas salvarem-me sempre”.

Maria Botelho Moniz destacou a resiliência da participante e o carinho ininterrupto do público: “É que é uma coisa extraordinária porque vocês vão sendo nomeados aqui e ali, algumas semanas estão, outras semanas respiram de alívio. Nunca respiraste de alívio desde o dia 1 de janeiro, estiveste sempre nomeada. Receber esse carinho do público, só ficaste até à final porque há pessoas deste lado que te querem ver lá dentro. Que sentimento é esse?”

Leia também: Medalha de bronze na 1.ª Companhia: Filipe Delgado conquista o terceiro lugar do reality show

A ex-recruta confessou a emoção do momento: “É muito bom, é gratidão, é um sentimento de gratidão. Estou muito feliz, aprendi, estou feliz”. Questionada se faria algo diferente no seu percurso, Noélia foi perentória: “Eu fui eu, Maria, e eu não sei ser de outra maneira, por isso, se calhar, não faria”.

O balanço da experiência trouxe ainda à luz um feito histórico. A algarvia celebrou o seu percurso afirmando: “Ganhei o mérito de ter estado sempre nomeada e chegar à final. É um recorde. Esse prémio já ninguém tinha”.

A fechar, Maria Botelho Moniz confirmou o dado inédito em direto: “Estive hoje a fazer alguma pesquisa, nunca aconteceu em Portugal alguém estar nomeado todas as semanas e chegar à final. Portanto, esse prémio é teu, Noélia. Obrigada por tudo, foste uma concorrente extraordinária”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo