FamososGossip

Que confusão! Bruno de Carvalho e Liliana Almeida visitam loja de noivos e não passam despercebidos

"Aqui a rua foi uma romaria, veio muita gente vê-los"

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida formam um dos casais mais mediáticos em Portugal.

Os dois conheceram-se e apaixonaram-se na anterior edição do Big Brother Famosos e vão casar-se no próximo mês de setembro.

Segundo a revista TV7 Dias, a cantora e o antigo presidente do Sporting estiveram numa loja de vestidos na Bobadela, Loures, no passado dia 1 de abril, onde Liliana escolheu o vestido com a ajuda de Bruno, quebrando a tradição do noivo não ver o vestido até ao dia do casamento.

Uma fonte revelou que Liliana Almeida telefonou à produtora que está a organizar o casamento para pedir autorização para comprar um vestido que não era dos mais baratos. Bruno de Carvalho, por sua vez, disse-lhe para ela não se preocupar com isso.

A presença do casal não passou despercebida: “Aqui a rua foi uma romaria, veio muita gente vê-los. Houve uma senhora que saiu de casa para vir cumprimentar o Bruno e o marido até se chateou com ela por causa disso, veja lá“, afirma uma pessoa que assistiu ao aparato.

O casamento vai acontecer numa quinta em Loulé, no Algarve. A TVI vai gravar a cerimónia para depois transmitir na televisão.

Leia Também: Ela é que sabe! Liliana Almeida é “o ‘homem’ da relação” com Bruno de Carvalho

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo