FamososGeralGossipTVI

“Que guerra é esta?”: António Leal e Silva confrontado em direto sobre a polémica com Rita Pereira

O comentador do "V+ Fama" esclareceu alegado momento de tensão com a atriz...

António Leal e Silva marcou presença no programa “V+ Fama” desta segunda-feira, 25 de novembro, em direto no V+ TVI.

“Desde a guerra dos liberais e os miguelistas que Portugal não estava dividido. Rita Pereira ignorou António Leal e Silva no Funtástico, programa da TVI ao domingo à tarde. Nós somos e nós dizemos, mas a opinião pública é que sabe. E a opinião pública já sentenciou que estes dois não se dão bem”, começou por dizer o apresentador Adriano Silva Martins. “Mas o que é que se passa aqui, António? Que guerra é esta?”, questionou o apresentador.

Não há guerra nenhuma. Eu tenho pena que não esteja aqui a Rita, para já, para quem eu mando um beijinho enorme, que acabou de ser mamã e tem uma bebé maravilhosa e eu percebi a tarde que passei junto a ela, ela estava ao meu lado esquerdo, que ela é uma mãe muito extremosa (…)”, começou por responder o comentador do V+ TVI.

Não há nenhum tipo de, da minha parte, de picardias com a Rita. Eu realmente meti-me com ela, meti-me com a roupa dela. É público que eu disse que não gosto da maneira como ela se veste, mas é o meu gosto e não é nada para ninguém ficar ofendido. Eu nem me tinha percebido que eu estava tão concentrado no programa que ela quando passou, eu nem me apercebi muito bem que ela não me cumprimentou. Pelo vistos, as pessoas em casa perceberam. E eu só me dei conta disso depois em casa”, acrescentou.

“Nós já nos tínhamos cumprimentado. O meu camarim é mesmo em frente ao camarim dos convidados. E quando ela chegou, sou uma pessoa bem educada, e nós gostamos, a Coral e a TVI, recebemos bem toda a gente. E ainda por cima, a Rita Pereira é TVI há muito mais tempo do que eu, que eu não sou ninguém, ao pé dela, super estrela. Por isso, ela quando chegou, eu cumprimentei, porque sou uma pessoa bem educada, ela cumprimentou-me de volta”, explicou.

Eu compreendo que ela possa ter ali um frissonzinho porque eu toquei-lhe na roupa e toquei-lhe no ego um bocadinho. Não foi com má intenção. Gosto imenso dela, é uma querida. Obviamente que não temos nenhum tipo de relação porque o círculo de amigos dela e a bolha onde ela se mexe não é a minha. Não temos rigorosamente nada em comum, mas isso não faz dela melhor ou pior, nem de mim melhor ou pior. Eu gosto imenso, ela é amorosa, esteve lindamente no Funtástico. O programa correu lindamente e isso é que é importante. E as redes sociais têm estas coisas. (…) A única coisa que me ligava ou não à Rita, eu já disse, eu era muito amigo do Angélico Vieira (…) e na altura fiz um comentário (…) mas eu não ofendi ninguém nem ofendo! (…)”, rematou.

Leia Também: Mãe babada! Rita Pereira mostra-se com os dois filhos

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo