Quem traiu Zé Maria? “Essa pessoa conseguiu aproveitar-se e o objetivo foi furar para o mundo da televisão”
Susana Almeida, que também participou na primeira edição do "Big Brother", faz declarações polémicas.

Zé Maria, o primeiro vencedor do “Big Brother” (2000), volta a estar em destaque na imprensa nacional.
Em declarações à revista TV7 Dias, Susana Almeida, a eterna ‘cabeça amarela’, saiu em defesa do amigo e ex-colega de ‘casa’ após os rumores de vida de miséria.
“Todos nós temos opções na nossa vida, foi a opção dele voltar para Barrancos. Não quer dizer que ele seja um coitado. Revolta-me bastante continuarem a tratá-lo como um coitado. Ele de coitadinho não tem nada, ele está bem. O Zé não tem uma vida de miséria. Tem uma vida normal, como eu tenho, como todo o mundo tem, uns com mais luxo, outros com menos luxo”, disse.
Susana Almeida confirma que Zé Maria foi vítima de traição, mas sem adiantar nomes: “Como ele tem um bom coração e acha que os outros são como ele, acabaram por se aproveitar, e eu hoje vejo-os na televisão. Eu hoje vejo-os no mundo da televisão e digo ‘meu Deus, como é que é possível?’ Essa pessoa tentou aproveitar-se, não só dele, ele andava sempre atrás de nós, mas conseguiu com o Zé, para conseguir o objetivo dele, e o objetivo dele foi realmente furar para o mundo da televisão”.
“Isso a mim causa-me revolta, muita revolta, mas eu acredito que nada acontece por acaso. Acho que hoje estás lá em cima, amanhã podes estar lá em baixo e acredito que aquilo que ele fez vai ter a paga”, acrescentou.
Leia Também: Teresa Guilherme sobre Zé Maria: “Foi e continua a ser uma pessoa importante na minha vida”
