Casa dos SegredosCasa dos Segredos 10Geral

Quinaz defende Eva em direto na TVI e atira: “Ele ontem manipulou [a namorada] diversas vezes”

Gonçalo Quinaz arrasou Diogo no Dois às 10, acusando o concorrente de manipular Eva. O comentador garantiu que os limites do razoável foram ultrapassados.

A polémica em torno do triângulo formado por Diogo, Eva e Ariana continua em detaque, e na manhã desta quinta-feira, no Dois às 10, Gonçalo Quinaz fez questão de deixar a sua posição bem vincada.

Focando a sua análise exclusivamente nas atitudes do nortenho, o comentador foi implacável e recusou atirar culpas para cima da namorada do jovem.

Para Quinaz, a forma como Diogo está a gerir a situação na casa do Secret Story 10 já cruzou todos os limites da decência: “Isto também faz-me imensa confusão. Imensa confusão. Eu acho que isto é ultrapassou aquilo que é a linha do razoável. Eu aqui não posso culpabilizar a Eva de rigorosamente nada, como tu dizes e bem. Começou a namorar com 16, 17 anos. Só conheceu o Diogo. Não é responsável em rigorosamente nada. Aqui só existe um responsável, em primeiro lugar, e o principal culpado de tudo isto é o Diogo, e não posso ilibar a Ariana de ser culpada também”.

Leia também: TVI Aposta Forte em Reality Shows: BB All Stars, Big Brother Verão e Desafio Final Marcam 2026

Quinaz desmascarou a ameaça de desistência feita por Diogo [após o Especial de ontem onde a namorada chorou], classificando-a como uma manobra baixa para controlar o desespero da companheira: “Uma miúda totalmente desesperada. Ele ontem manipulou por diversas vezes. A primeira é que vou sair e o que é que ela faz logo a seguir? Se não vais, eu também vou”.

A justificação de que a aproximação a Ariana serve apenas para proteger o segredo do casal não convence o Quinaz, e comeu a desculpa da estratégia, e foi taxativo ao avaliar as verdadeiras intenções do concorrente: “Porque aquilo que ele está a fazer, não é para defender-se direito disso (…) Isto não é jogo”.

Leia também: Pesadelo em Queluz de Baixo: TVI desaparece do Top 15 e SIC domina audiências de quarta-feira

Sobre a aparente frieza de Eva no confessionário, que contrastou com o colapso emocional longe das câmaras, o comentador acredita que a jovem está genuinamente presa na sua própria ilusão, agravada pelo isolamento do formato: “Ela acredita piamente naquilo que está a dizer. Ela acredita no que está a dizer (…) E depois de estar ali dentro, tudo se complica mais”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo