Sofia Ribeiro foi enxovalhada por distração em parque de estacionamento.
A atriz contou tudo nas redes sociais esta sexta-feira, 12 de maio: “Ontem por causa de um lugar de estacionamento quase apanhava. Agredida verbalmente, humilhada e pouco, quase nada faltou para me agredirem fisicamente. Para me baterem! Dois senhores, com idade para serem meus pais ou avós. Porquê?(…) Deixei o carro por distração a travar uma passagem de saída. Pela minha vida que não me apercebi. Não vi!“.
A estrela da SIC foi alvo de “um chorrilho de agressões” por parte dos dois homens que acabaram por lhe abrir a porta do carro e que lhe exigiram dinheiro porque lhes havia feito “perderem uma avião“: “Estava sozinha, a pedir desculpa, com dois homens num parque de estacionamento a cuspirem-se, de olhos esbugalhados de tanto berrar“. Acabou por fazer queixa às autoridades.
No programa “Noite das Estrelas”, da CMTV, Quintino Aires foi implacável: “Esta mulher é cega (…) Eu achei horrível a publicação da Sofia. Absolutamente horrível, de um egocentrismo e de uma falta de respeito pelas outras pessoas e uma ausência total de cidadania. De desculpas está o inferno cheio. Depois acha que com as mãozinhas resolve alguma coisa. Então mas o que é isto? É vergonhoso que ela diga isso“.
“Esta questão de deixarmos o carro três minutos a interromper a passagem e depois achando que pedindo desculpa fica tudo bem, não pode ser, as pessoas têm de tomar consciência (…) a minha mãe tem mobilidade reduzida, usamos cadeira de rodas e ninguém tem noção da falta de cidadania que há aqui“, acrescentou o comentador e psicólogo.
Leia Também: NOVOS DETALHES! Bruno Almeida fala do ex-namorado ‘abusivo’ que trabalha com Mimicat