Gossip

Quintino Aires ataca Salvador Sobral “Energúmeno com cara de rato”

Salvador Sobral, o vencedor do festival Eurovisão 2017, foi entrevistado no ‘Late Motiv’ onde acabou por fazer uma polémica comparação com o melhor jogador do mundo.



Durante a conversa, que foi transmitida pelo Canal+, Salvador Sobral disse que era o “Cristiano Ronaldo da música” mas que ao contrário do craque “pago os impostos.

Durante o «Late Night Secret», Quintino Aires aproveitou o seu espaço de comentário para arrasar Salvador Sobral, até porque considera que o cantor “tem muitas responsabilidades com a juventude portuguesa.”

Quero que me ajudem a retirar a Portugal o prémio da Eurovisão. Já estava furioso com aquele energúmeno com cara de rato quando comentou mal do Cristiano Ronaldo. Só a Amália Rodrigues se aproximou do nível do Cristiano Ronaldo em Portugal e aquele palhaço com cara de rato achou que estava próximo” começou por dizer o psicólogo que foi mais longe e apelidou Salvador de palhaço “Como é que ele é capaz de dizer a barbaridade que disse sobre um consumo horrível, que destrói famílias, que deixa mães perdidas (…) Ele fala daquele consumo, que é o que lhe dá energia, como se não fosse nada? Que palhaço



Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo