Quintino Aires quebra silêncio na “expulsão” da CMTV: “na direção do Carlos Rodrigues, não há, nem nunca haverá, lápis azul”
Quintino Aires desapareceu repentinamente do programa “Noite das Estrelas” da CMTV, e explicou ao dioguinho o motivo de os apresentadores terem ficado em silêncio.
Quintino Aires desapareceu do programa “Noite das Estrelas” de um dia para o outro, e nenhum dos apresentadores fez referência a esse facto.
A última vez que o psicólogo e comentador apareceu nos ecrãs da CMTV foi no dia 20 de outubro, e foi substituído pela psicóloga Sílvia Botelho. Quintino Aires, chegou a reagir à sua saída, de forma subtil.
A cronista do jornal Tal & Qual, Joaninha Sousa Botelho, levantou a ponta do véu, “Parece que o insaciável Quintino esticou-se lá para as bandas de Benfica [onde estão as instalações da Cofina], e disse o que não devia sobre a nova patroa, a D. Georgina. Resultado: foi de vela, que faltas de respeito é coisa que o Carlos Rodrigues [diretor] não admite!”.
O dioguinho em conversa com Quintino Aires, ficamos a perceber que atualmente ele encontra-se a estudar medicina e terá sido um dos motivos da sua saída da CMTV. Garantiu ainda ao dioguinho que na CMTV não existe lápis azul [censura], “pelo menos na direção do Carlos Rodrigues, não há, nem nunca haverá, lápis azul. E essa é a razão porque estou lá. A televisão não é a minha profissão, é um hobby, a que tenho dado continuidade nestes 26 anos.”
Leia Também: Daniel Nascimento irritou-se com Quintino Aires: “Não pode achar que sabe tudo e os outros não sabem nada”
Quanto aos apresentadores, Maya e Rui Oliveira Nunes, não terem tido uma palavra da sua saída, também esclareceu, “Da mesma forma como não disseram nada, a meu pedido, quando me deram os parabéns por ter feito a ultima cadeira em junho.”
Em jeito de remate, diz ainda “A minha exposição pública não é uma escolha. Sou tímido. Resulta apenas do meu “hobby”, a televisão. Mas tento reservar o que faço e alcanço, sempre que não está diretamente ligado à televisão.”
Leia Também: O verdadeiro motivo de Quintino Aires ser corrido do “Noite das Estrelas” [CMTV]