Big BrotherBig Brother - A RevoluçãoTVI

Quintino Aires responde à mãe de Zena: “Não foi mais do que uma intriguista…

«As famílias para participarem têm de ter consciência… Não ouve com atenção e depois faz intrigas.»

A mãe de Zena tem andado muito activa nos programas relacionados com Big Brother – A Revolução, mas sempre para da ruma de politicamente correcto.


Odile Pacheco chegou até a mandar uma mensagem ao Quintino Aires, «É para lhe dizer que a relação com o meu marido está estável e os valores que eu passo à Zena é de uma relação muito estável que eu tenho com o pai. Eu vou apoiar a Zena, seja bem ou mal, na relação que ela tiver porque é a minha filha. A decisão que tem de namorar é com ela e não comigo. O doutor Quintino passou, entre palavras, que a relação com o meu marido não era boa. A minha relação com o pai da Zena é das mais puras que eu tenho, por isso a Zena ser educada e ter valores que ela tem. Sempre tive uma boa relação, nunca iria passar uma relação tóxica à minha filha. Eu acredito que o André e a Zena vão se dar bem futuramente».


No Ultima Hora do BB de ontem, Quintio Aires respondeu, «Queria dizer que não tem a ver com o interpretar errado o que nós dizemos… Há aqui um mal-entendido pelo que eu disse… As famílias para participarem têm de ter consciência… Não ouve com atenção e depois faz intrigas. Classifico como intriga o que ela fez e ela deve ficar chocada com isto. Ela não foi mais do que uma intriguista: não ouviu com atenção uma conversa e vem mandar um recado para os programas da estação a dizer que tinha sido dito o que não foi dito. Têm de ouvir com atenção para depois comentar».

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo