Rafael Bailão foi o mais recente concorrente expulso do “Dilema” e foi convidado do programa “Dois às 10” desta segunda-feira, 5 de agosto, na TVI.
Em conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, o cantor e influencer confessou: “Eu achava que ia ser uma coisa mais leve, mais de brincar. O meu objetivo não era ganhar o prémio, eu fui para me divertir e ter uma experiência e estadia ‘bacana’. Nunca foi com o objetivo de ganhar os 50 mil euros”.
“(…) Eu entrei num reality show, eu sabia que estava a ser gravado 24 sobre 24 horas, achava que nem tudo o que eu falava iria passar, achava que o foco no programa seriam os dilemas, não as nossas personalidades, não os nossos conflitos, foi por isso que eu aceitei o convite. Porque, se calhar, se eu soubesse que teria sido isso eu não teria aceite o convite”, explicou.
“Eu criei uma desilusão na minha cabeça lá dentro de uma coisa que não correspondeu às minhas expectativas. Na minha cabeça o objetivo era entreter os portugueses e não estar constantemente a ser sujeito a imagens impactantes, negativas. Eu não vinha com esta ideia”, acrescentou Rafael Bailão.
Leia Também: Rafael Bailão expulso do “Dilema”. As primeiras declarações!