Leandro, Miguel Vicente e Rafael Teixeira estiveram a falar do estado atual de Portugal, na manhã desta quinta-feira, 18 de janeiro.
Os concorrentes do “Big Brother – Desafio Final” concordam que tem de haver mudanças de fundo no Governo. “Este país só vai começar a partir de Março [quando decorrem as eleições legislativas], espero que se faça justiça”, disse Rafael Teixeira.
“Espero que quem entra seja aquele nome que a gente sabe [referindo-se a André Ventura]”, confessou Leandro. “Espero bem que sim. (…) É aquele gajo que não tem medo de dizer o que toda a gente pensa”, respondeu o nortenho. Sabe tudo aqui.
Bruno Almeida, que participou no “BB2021”, condenou a posição do amigo: “Parece que falhei. Sorry, Rafa. Não passo pano. Quem quer ver subir ao “poleiro” gente que deseja mal a pessoas que não sejam homens brancos, cis e hetero, não merece o meu apoio. Havemos de falar, até lá, desmarco-me”, escreveu na rede social ‘X’ (antigo Twitter).
Leia Também: Manuel Luís Goucha deixa «recado» a André Ventura “os fascistas não têm lugar na Democracia”
Parece que falhei.
Sorry, Rafa. Não passo pano. Quem quer ver subir ao "poleiro" gente que deseja mal a pessoas que não sejam homens brancos, cis e hetero, não merece o meu apoio. Havemos de falar, até lá, desmarco-me.😘#bbtvi https://t.co/stwHDaSeds pic.twitter.com/v4KJogqePn— Bruno Gomes d'Almeida (@brun0gda) January 18, 2024