António Raminhos deixou um emocionante e inspirador discurso de homenagem neste dia da Mãe.
António Raminhos e Catarina Raminhos são pais das suas lindas três marias: Maria Rita, Maria Inês e Maria Leonor, e o humorista deixou neste domingo de dia da Mãe, uma homenagem á sua esposa e a todas as mães do mundo.
“Nesta imagem, a @catarinaraminhos estava com contrações prestes a ter terceira “criatura”. Sei da importância de ser pai, mas nunca um homem, em momento algum, poderá saber o que é ser mãe, ser a fonte, a primeira ligação, o alimento. As angústias, o medo de falhar, de faltar, de não conseguir. Nunca cobrei nada à minha mãe, porque sei que fez o melhor que soube com aquilo que a vida, as experiências e o universo lhe deu. Na realidade, todas as mães são assim, por muito difícil que seja, às vezes, aceitar. Por isso, respira fundo @catarinaraminhos, sem ser pelas contrações, porque a cada dia que passa também tu fazes o melhor que sabes e sei que as vidas que geraste, também elas nunca irão cobrar nada a quem as trouxe ao mundo.” , escreveu o humorista.
O texto está a receber a aprovação dos internautas que estão a reagir ao post calorosamente: “Já ganhei o meu dia Raminhos só por ler este amor de publicação um grande bem haja a essa expressão maravilhosa de companheirismo ❤️??” , e também…. ” Lindo ????adorei a sua compreensão tao grande???❤️❤️❤️”
Podes ver a publicação abaixo:
View this post on Instagram