Geral

Raquel “o meu filho disse que eu era doida e não tinha juízo”

Em declarações à revista Ana, Raquel admite querer que a cumplicidade que criou com Edmundo dentro de casa se mantenha cá fora.

A ex-concorrente não espera ser expulsa no Domingo passado: “demorou menos do que gostava, pois custa sempre enfrentar este tipo de situação quando ganhamos laços com determinadas pessoas”.

[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]

Tal e qual como a maioria dos seus colegas, a sua entrada deveu-se ao dinheiro, mas acabou também por conquistar Edmundo: “Ele tem tudo o que gosto num homem e agora vamos ver como as coisas se desenrolam. Neste momento, a única certeza que tenho é que temos todo o tempo do mundo para nos conhecermos, não tenho pressa. Ele fez-me bem lá dentro e gostaria que também o fizesse cá fora.”

Sobre as acusações do seu filho, que não queria a entrada da mãe, disse:  “como ele já seguia este tipo de programas não queria que ficasse exposta a certas coisas, disse-me que era doida e não tinha juízo”.

Em relação às notícias de ser má mãe [ver aqui], a ex-concorrente garante “que não sou de todo uma má mãe, as pessoas falam pois não sabem a razão porque o meu filho teve de ficar com a minha mãe. Como muitas famílias que têm mães solteiras, por vezes não conseguimos conciliar o trabalho com o tempo que temos de dedicar aos nossos filhos.”

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo