Rebeca foi convidada do programa “Casa Feliz” desta sexta-feira, 15 de dezembro, em direto na SIC.
Em novembro passado, a cantora foi parar às urgências com dores agudas e viu-se obrigada a cancelar um concerto na Suíça.
“Tive uma bursite e ainda tenho. A dor é que já passou mais, mas tem sido assim um bocadinho complicado“, disse Rebeca, que explicou que se trata de uma “inflamação no nervo da anca/perna, que faz a junção“.
No dia do concerto, Rebeca levantou-se cedo para apanhar o voo, mas “não conseguia andar, com uma dor horrível, uma dor que não dava para suportar” e deslocou-se de imediato para o hospital.
Élio Gomes, companheiro de Rebeca, afirmou: “Nós íamos para um concerto e tivemos de anular. E as pessoas que estão do outro lado por vezes não entendem“. “Acham que somos umas máquinas ligadas a ficha e temos de ir e ponto final, mas não é assim. Nós somos humanos“, lamentou Rebeca.
“Sim, [disseram] que me colocavam em tribunal e essas coisas. Porque não fui ao concerto, porque faltei. Eu tenho essa noção, mas estou pronta para ir lá quando quiserem. E para fazer o concerto e aquilo que realmente estava marcado. Agora, já retomei a minha vida. Estou a aguardar que marquem realmente para ir, com todo o gosto, cantar para aquelas pessoas que estavam à minha espera“, acrescentou a artista.
Leia Também: De férias, Rebeca responde às críticas: “Trabalho para isso e também mereço”