Recém Nascido morre e Cristiano Ronaldo chora com o filho mais velho
Cristiano Ronaldo e o filho mais velho choraram os dois no quarto...
Cristiano Ronaldo, na entrevista a Piers Morgan, revelou o que lhe vai no coração e na alma. Foi transmitida esta noite a primeira parte da entrevista.
O internacional português falou da sua companheira, “É muito madura… Somos um casal que se entende muito bem, e estou feliz por tê-la do meu lado. Casamento? Não estamos a pensar nisso para já, mas pode acontecer no futuro … Ela merece e eu mereço”.
Leia Também: Após entrevista polémica, Cristiano Ronaldo ‘reage’ na Selecção Nacional
“A Georgina ajudou-me muito, é uma mulher muito forte… Teve dificuldades quando era jovem e, por isso, tem uma visão diferente da vida”, disse ainda [vê aqui]
Quanto à tragédia que atingiu a família (o bebé Angel morreu logo após o parto), o meu primeiro a saber foi o Cristianinho, “Tive uma conversa com o Cristiano durante o dia, porque ele tem 12 anos e percebe tudo, e eu tive uma boa conversa com ele e choramos juntos no seu quarto”.
Ainda confidenciou, “Ele compreende, mas ao mesmo tempo não percebe. É um bocado confuso”.
Só mais tarde falou com os restantes filhos, “Os miúdos perceberam. Temos conversas à mesa e eles dizem, ‘pai, fiz isto para o Ángel’ e apontam para o céu. Gosto disso, porque ele faz parte das nossas vidas. Não vou mentir às crianças, digo a verdade, o que é um processo difícil”.
Vê a primeira parte da entrevista:
Leia Também: Mal-estar entre Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes? João Mário reage