1ª CompanhiaGeral

“Recusou entrar na 1.ª Companhia”: Diogo Bordin deixa Portugal após “nega” à TVI

O ex-concorrente do Big Brother viajou para o Brasil, mas promete voltar. António Leal e Silva revelou que o modelo esteve quase a entrar no novo reality show da TVI, mas escolheu a família.

Diogo Bordin, o modelo brasileiro que conquistou o público no Big Brother, fez as malas e abandonou Portugal. A notícia deixou alguns fãs apreensivos nas redes sociais, mas o “alarme” foi desativado no programa V+ Fama.

António Leal e Silva, amigo próximo do ex-concorrente, esclareceu que a partida não é definitiva. Diogo viajou para passar a quadra festiva no “calor”, mas a decisão envolveu uma escolha difícil profissional: um convite para o novo formato da TVI.

Segundo o comentador, Diogo Bordin esteve em negociações para integrar o elenco de A 1.ª Companhia, o reality show militar que a TVI está a preparar. “Ele estava um bocado indeciso, porque também estava com vontade de entrar. Falou-se ali na história da 1.ª Companhia e ele estava na dúvida se ia, se não ia…”, revelou António Leal e Silva.

No entanto, a saudade da família falou mais alto. “Não havendo dúvidas, ele seguiu para o Brasil e fez muito bem. Vai estar com a família (…) porque ao ficar cá ia morrer estúpido, não valia a pena passar o fim de ano com frio e sem a família”, atirou o comentador com o seu humor característico.

Diogo passou primeiro por Barcelona e seguirá para o Rio de Janeiro, com regresso a Portugal agendado para janeiro “para ficar”. Antes da partida, Diogo Bordin despediu-se da noite lisboeta em grande estilo, marcando presença num baile onde privou com Lili Caneças. As imagens do encontro foram elogiadas no programa, com António Leal e Silva a destacar a vitalidade da socialite de 82 anos.

“A Lili está deslumbrante (…) É mais o que nos une do que aquilo que nos separa. A Lili gosta de gente bonita e o Diogo é uma belíssima companhia”, afirmou, enquanto Marta Aragão Pinto e Pimpinha Jardim elogiaram a energia da socialite que “não deixa que a idade a molde”.

Diogo Bordin, que está a apostar na área da fotografia em Portugal, continua a construir a sua rede de contactos e promete novidades para 2025.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo