
Após passagens pela Globo e pela SIC, Bruno Cabrerizo regressou à TVI no final de 2023 pela mão da amiga, Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção da estação.
O ator brasileiro reforçou o elenco da novela “Festa é Festa” (cujas gravações terminaram em julho de 2024) e co-apresentou a última edição do “Dança com as Estrelas”, ao lado de Cristina Ferreira.
De acordo com a revista TV Guia, Bruno Cabrerizo deixou de ser exclusivo da TVI em outubro de 2024 e “os tempos de bonança (…) já não são mais uma realidade”, até porque a amizade com Cristina Ferreira “há muito que esmoreceu”, assim como a influência desta “nas decisões de [José Eduardo] Moniz”.
Sem contrato com o canal de Queluz de Baixo, Bruno Cabrerizo gravou recentemente um telefilme para a RTP e, entretanto, foi convocado pela TVI para participar na sitcom “Vai Direto”, transmitida nas noites de segunda-feira, ao lado de Ana Guiomar, Carlos M. Cunha, Sílvia Rizzo, entre outros nomes.
“Bruno Cabrerizo, depois de ter sido despachado da TVI e perdido a proteção da amiga Cristina Ferreira, volta pelas mãos de [José Eduardo] Moniz. Estranho, não é? Mas fico feliz por ele”, comentou Léo Caeiro na sua crónica na revista Vidas desta semana.
Leia Também: Bruno Cabrerizo “foi um péssimo apresentador do Dança com as Estrelas”, diz comentadora da CMTV