Daniela Ventura esteve recentemente no podcast “Batata Quente” e fez declarações polémicas.
A ex-concorrente do “Big Brother 2024” afirmou: “Para mim, o feminismo não conquistou nada para as mulheres. Absolutamente nada! Nunca na minha vida vocês vão ouvir Daniela Ventura a dizer que ela é feminista. Eu sou feminina, são coisas completamente diferentes”.
“E, para mim, o feminismo não conquistou nada. E vou-vos dizer aqui uma coisa – e se me cancelarem, cancelaram – mas vocês vão dizer assim ‘é para igualdade e não sei quê’. Quantas mulheres é que vocês veem hoje em dia a querer ter mais lugares para pedreiras? Vocês não veem. Vocês só veem para lugares de CEO, lugares para empresárias, porque elas querem lugares de poder. Elas não querem lugares de igualdade onde os homens também trabalham no duro”, acrescentou (lê tudo aqui).
Renata Andrade, que participou na mesma edição do ‘BB’, reprovou as declarações da ex-colega de casa: “Vivo num mundo em que há alguém que diz que lutar por direitos iguais é ganância. Afinal lutar por direitos básicos sempre foi um disfarce, o plano sempre foi virarmos todas CEO’s e nunca pedreiras”, escreveu na rede social ‘X’ (antigo Twitter).
“Renata se queres tanto entrar para o ‘Desafio Final’ pede, não precisas deste desespero todo. Que coisinhas chatas e desesperadas que vocês são”, respondeu a jovem muçulmana.
“Eu apontar que uma mulher foi para um podcast dizer a asneirada que disse significa que quero entrar num reality show! É uma ligação mais do que óbvia, nem sei como não percebi isso antes”, retorquiu Renata Andrade, em tom de ironia.
Leia Também: David Maurício esclarece reconciliação com Daniela Ventura