Big BrotherGeralGossip

Renata Andrade não conseguia aturar a Leokádia, Daniela Ventura e Catarina Miranda

Confessou tudo no Podcast Lugar Marcado com Diogo Assunção...

Renata Andrade no Podcast Lugar Marcado com Diogo Assunção, fez algumas revelações com antigas colegas de casa.

Leokádia, Catarina Miranda e Daniela, eram aquelas concorrentes que Renata sofreu muito ao as aturar, mas cá fora até consegue falar com a maioria delas.

“A Daniela era muito difícil de lidar, a Catarina Miranda era muito difícil de lidar, a Leocádia era muito, para mim, porque a Leocádia não aceitava nada que nós lhe disséssemos. Parecia que estávamos a falar com uma parede, e pronto, mas também já convivi com ela cá fora”, começou por dizer.

E falou um pouco mais da Daniela, no sei se duas ou três semanas da minha saída, só o existir, só o passar dela enervava-me, porque ela pegava com tudo, mas no início era mais a postura dela, as atitudes que ela tinha. Eu cheguei a uma altura a dizer-lhe que ela era muito infantil, eu não me identificava com muita coisa que ela fazia ali, naquele contexto não me identificava, e depois há alturas em que ela fala, e fala para nós de cima, assim como se costuma dizer de cima da burra com um ar de superioridade há uma discussão que tenho com ela no alpendre que ela faz três vezes aquele movimento de olhos de cima a baixo aí foi quando parecia que ardia por dentro porque é de género…”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo