Geral

Renata Reis em pânico na rua e faz vídeo muito nervosa

A ex-concorrente diz que prefere um beijinho a um telemóvel apontado à cara. Renata Reis admitiu estar fragilizada e ter medo de sair à rua porque sente que "toda a gente está a falar" dela.

Renata Reis recorreu às suas redes sociais esta quinta-feira, visivelmente nervosa e fragilizada, para lançar um apelo sentido aos seus seguidores.

A nortenha, que ainda atravessa um período delicado após a morte recente do seu ex-namorado, Maycon Douglas, relatou um episódio desconfortável que viveu na rua, onde se apercebeu de que estava a ser filmada às escondidas por uma transeunte.

A ex-concorrente de reality shows confessou que estas situações lhe provocam um grande transtorno emocional, pedindo encarecidamente que as pessoas optem pela abordagem direta em vez da gravação furtiva: “Imaginem, eu até estou um bocado nervosa, mas se alguém que está desse lado foi a senhora que me estava a gravar agora, imaginem, não façam isso. Tipo, eu prefiro que venham ter comigo, que me deem um beijinho e, tipo, não incomodam, mesmo, não incomodam. Eu prefiro mesmo que venham ter comigo, que me cumprimentem, que perguntem se sou eu, que falem comigo, do que eu ver literalmente um telefone assim e, tipo, eu passar pela pessoa e só ouvir.”

Renata Reis abriu o coração sobre a sua saúde mental, admitindo que tem sofrido de “ansiedade social” e que, por vezes, sente que todos os olhares são de julgamento. O som da câmara a desligar foi o gatilho para um momento de pânico: “É que, imaginem, é que depois eu passei e, tipo, ouvi a câmara desligar e fiquei, tipo, com ansiedade. Não me perguntem porque é que eu tenho, há dias que eu tenho ansiedade social e faz-me um bocado confusão, mas há dias que é super normal. Acontece mais em fases que eu sei que os olhares, de certa forma, estão em cima de mim e isso causa-me um bocado de ansiedade em sair à rua. Porque acho que toda a gente está a falar de mim, ou está a dizer coisas de mim. É um bocadinho a mania da perseguição, sabem? Então fico muito envergonhada, porque algumas pessoas já sabem, outras nem tanto, porque muitas já estiveram comigo pessoalmente, principalmente nos eventos que eu faço, nas minhas palestras, nos lançamentos dos meus produtos.”

A empresária explicou ainda que a sua imagem pública extrovertida não corresponde totalmente à realidade, revelando ser uma pessoa tímida na intimidade. Renata contou que só saiu de casa por motivos profissionais, relacionados com o Dia dos Namorados, e que se sentiu um “bicho raro” ao ser observada: “Eu sou envergonhada, sou mesmo. Eu não sou esta pessoa extrovertida que aparento, eu pessoalmente sou envergonhada. Então fico cada vez mais à toa, sabem? Eu pouco saio de casa, por existirem dias assim e por eu saber que há dias que sinto isto. Por estar na fase em que estou, então fico um bocadinho mais por casa. E saio para ir ao supermercado, por exemplo, agora que tive de ir buscar umas coisas para o Dia dos Namorados, spoiler, depois vocês vão ver. E pronto, acaba por ser, não é? É trabalho. E então, tipo, sair e parece que estão a olhar para um E.T. e estão-me a gravar às escondidas. Tipo, não façam isso, não façam. Imaginem, não tenham medo de mim, eu juro que não vos vou morder, não vos vou gritar, eu vou-vos dar um beijinho e falar com vocês. Prometo, juro que sou boa pessoa.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo