Geral

Renata Reis toma medida drástica e bloqueia seguidores: “Estou frágil e é surreal o ódio”

Mesmo de luto, a jovem continua a ser alvo de comentários maldosos nas redes sociais. Renata lamenta que não respeitem a sua fragilidade e questiona a humanidade de quem deposita ódio numa altura destas.

No rescaldo de uma semana trágica marcada pela morte de Maycon Douglas, Renata Reis continua a enfrentar uma dura batalha, não só para processar o luto, mas também para lidar com uma onda de toxicidade nas redes sociais que não dá tréguas.

A ex-concorrente, que tem estado no centro das atenções devido à sua proximidade com o falecido e à forma como tem vivido a perda, utilizou a rede social ‘X’ (antigo Twitter) para partilhar a sua incredulidade face à maldade humana.

“Nunca fui de bloquear pessoas. Gosto de viver no mundo real e ver o que dizem, tanto de bom como mal”, escreveu, demonstrando a sua habitual resiliência.

Leia também: Nuffla explode e revela o que Renata Reis fez para encontrar Maycon Douglas: “Vocês não sabem nada”

No entanto, a fragilidade emocional do momento atual obrigou-a a mudar de estratégia para proteger a sua saúde mental, levando-a a tomar medidas que normalmente evitaria: “Mas sinceramente, hoje bloqueei umas 10 contas”, revelou a jovem, assumindo que atingiu o limite da tolerância.

Renata Reis não escondeu o choque por ver que, mesmo perante a morte e o sofrimento visível de alguém, existem pessoas dispostas a atacar gratuitamente: “Acho surreal num momento como este em que estou frágil para conseguir suportar seja o que for serem capazes de depositar ódio”, desabafou ainda.

Renata Reis toma medida drástica e bloqueia seguidores
Renata Reis toma medida drástica e bloqueia seguidores
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo