Tatiana Figueiredo assinalou esta segunda-feira, 17 de outubro: “Faz hoje um ano que deixei de fumar”.
“Foi a melhor decisão que tomei. Os primeiros seis, sete meses foram muito fáceis mesmo, nunca pensei. Estes últimos não. Já tive uma outra ou outra recaída ao sábado, mas consigo dar sempre a volta e entender que não quero mais”, afirmou a repórter da TVI no InstaStory.
“Sinto que ganhei anos de vida, a minha pele está melhor, os meus dentes mais branquinhas, o exercício físico faz-se melhor, respiro melhor, acordo sem o nariz entupido e, acima de tudo, estou feliz comigo e orgulhosa! É continuar! O coração agradece!”, acrescentou.
Posteriormente, Tatiana Figueiredo fez uma nova publicação: “A verdade é que cada um tem o seu caminho. Eu sempre adorei fumar. Deixei por uma questão de saúde, queria entrar nos quarenta sem esse vício, começar uma nova etapa. E consegui. Quase não bebo café, só bebo álcool praticamente ao fim-de-semana e fumar era o que faltava largar”.
“Não consigo ser fumadora ocasional e nos últimos meses os momentos de lazer ao fim-de-semana têm sido os mais complicados, principalmente se vou sair à noite. Mas saber que não quero mesmo voltar a fumar é fundamental. Apostei comigo mesma que conseguia. Fiz as contas ao dinheiro que iria poupar num ano, 1600 euros no mínimo. Ofereci-me um mega presente. Investi em mim”, rematou.
Leia Também: Equipa de Cristina Ferreira deixou vencedor de giveaway ‘pendurado’