Wilson Teixeira ficou conhecido na “Casa dos Segredos 3”, em 2012, onde teve uma participação polémica que terminou após agressão a um concorrente.
O treinador de futebol esteve recentemente em direto no Instagram do site A Televisão, onde apontou o dedo a Cristina Ferreira: “Todos os realities que ela apresentou foram zero. Bola. O único que teve sucesso foi o primeiro Big Brother onde ela colocou um senhor chamado Bruno de Carvalho, que lhe deu programa enquanto lá esteve. O Bruno saiu, acabou o programa. Cristina Ferreira não sabe o que é um reality show. Porquê? Porque ela não sabe sentir o que os concorrentes sentem”.
“A Cristina não tem humildade suficiente para aprender, crescer e melhorar. O Manuel Luís Goucha, depois de apresentar um reality show [“Casa dos Segredos 7”], mudou muito porque meteu-se na pele dos concorrentes”, destacou.
“Eu posso dizer que, no meu questionário de inscrição na Casa dos Segredos 3, à pergunta ‘Porque é que queres entrar num reality show?’, eu respondi o seguinte: ‘Porque gostava de conhecer a Cristina Ferreira e porque não gosto da Teresa Guilherme e quero fazer-lhe frente’. (…) Eu, no casting, sempre disse: ‘Eu não gosto de Teresa Guilherme’. E depois aprendi a gostar, quando a conheci. E quando fui para dentro da casa, não gostava de Teresa Guilherme. E a Teresa sabia disso perfeitamente, porque ela vê todos os vídeos, todos os castings. Depois, há uma entrevista que ela me faz quando eu saio da primeira edição e ela diz-me mesmo: ‘Eu sabia que tu não gostavas de mim e foi por isso que eu te pus lá dentro’”, revelou.
“Portanto, compararem a Cristina Ferreira a Teresa Guilherme é compararem o Sporting, que para mim é o maior e o melhor clube do mundo, com qualquer outro clube muito mais pequeno. Não tem comparação”, afirmou.
Leia Também: Wilson Teixeira responde a Rita Santos: “A inteligência não é o seu maior dote”