A revista Vidas desta semana revela que teve acesso ao que Tony Carreira disse à polícia após a morte da filha, Sara.
Três meses depois do trágico acidente, o cantor prestou declarações durante uma hora na GNR da Charneca da Caparica, em Almada, a 8 de março de 2021, transcritas em três páginas do processo.
Tony Carreira contou que soube da morte da filha por amigos, quando estava em casa, ao final da tarde de 5 de dezembro de 2020 e ficou totalmente arrasado. Não se deslocou ao local do acidente.
O artista revelou que o carro, conduzido por Ivo Lucas e onde seguia a filha, era seu e não tinha qualquer problema técnico, a manutenção estava em dia, algo que foi confirmado pelas perícias feitas.
Tony sabia que Sara e o namorado tinham feito uma paragem na estação de serviço de Santarém, algo que foi confirmado mais tarde por Ivo Lucas. O jovem conta que ouviu Sara a falar com o pai e com a amiga Bárbara Bandeira ao telemóvel antes do acidente.
No seu depoimento, Tony Carreira também referiu que fez questão de falar com Ivo Lucas após a tragédia: “Perguntado se Ivo Lucas lhe apresentou alguma versão dos factos, respondeu que não, tiveram apenas uma ou outra conversa solta e este apenas refere que foi tudo muito estranho. Perguntado se Ivo Lucas à data dos factos possuía algum tipo de insuficiência motora ou sensitiva, respondeu que não. Perguntado se Ivo Lucas à data tinha alguma instabilidade emocional, respondeu que não. Que é uma pessoa saudável e que andava bem“, pode ler-se no processo.
Leia Também: Ivo Lucas: “Eu aprendi que não se deixa nada por dizer”