O marido de Sónia Jesus, polémica ex-concorrente do Big Brother, está em prisão preventiva desde a semana passada.
Vítor Soares foi detido a 1 de junho pela GNR no âmbito da operação “Semente em Pó”, que desmantelou uma rede de tráfico de droga. Amílcar Teixeira, pai de Edmar, também está metido no caso.
“Toda a história tem um contexto, várias versões e a verdade. E a verdade, neste momento, só ele a sabe. Independentemente de qual seja essa verdade, vou estar sempre, mas sempre, ao lado do Vítor porque ele é o pai das minhas filhas, é o amor da minha vida. No bem e no mal, vou estar sempre com ele”, disse a nortenha ao programa “Dois às 10” da TVI.
A revista TV7 Dias desta semana avança que o advogado de Vítor Soares pretende recorrer da medida de coação de prisão preventiva. “Violação de algumas normas legais. É uma questão complexa. Tem a ver com a utilização de escutas e com a lei dos metadados. Tem a ver com questões que são muito jurídicas, essencialmente tem a ver com aspetos formais“, revelou o advogado.
Leia Também: Nova reação! TVI divulga comunicado de Sónia Jesus: “Não admito que coloquem em causa a minha conduta enquanto mãe”