GeralTVI

Reviravolta! TVI acaba com o programa “Goucha”. O que vem a seguir?

Manuel Luís Goucha perde talk show, mas ganha concurso. Saiba tudo!

A revista ‘TV Guia’ desta semana avança que o programa “Goucha”, transmitido nas tardes de segunda a sexta-feira na TVI, vai chegar ao fim em breve.

José Eduardo Moniz, diretor-geral da estação de Queluz de Baixo, já definiu o substituto do talk show e Manuel Luís Goucha mantém-se nas tardes, uma vez que vai apresentar um concurso diário de cultura geral, 30 anos depois de “A Grande Pirâmide” (RTP1).

O game show, com prémios, tem estreia prevista para maio ou junho, para ser transmitido antes dos blocos dedicados ao “Big Brother”, de acordo com fontes da estação e da produtora Coral Europa.

Recorde-se que Manuel Luís Goucha, de 70 anos, tem outro programa em mãos, “Funtástico”, aos domingos à tarde.

Leia Também: Sabias que Manuel Luís Goucha deu voz a personagem de “Shrek”?

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo