Revista Cristina continua: “eu sou a minha própria editora a partir de agora”
Cristina Ferreira fez agora um comunicado em direto no Hotel Pestana CR7 em Lisboa onde falou sobre a sua revista Cristina. A revista não vai acabar e Cristina Ferreira vai ser a sua própria editora. Vê o vídeo:
[adrotate banner=”21″]
Foi num tom agressivo que Cristina Ferreira comentou as notícias do fecho da sua revista: “Aquilo que eu considero essencial que é a verdade não foi usada por todos”. Continuou a falar das notícias que têm saído deixando farpas a muitos colegas: “Aquilo que mais gostava era puder falhar, era puder falhar. Era tentar, não dar certo e não faz mal”.
Sobre ainda os títulos a apresentadora deixou também algum desagrado: “Percebi que o nome Cristina tem neste momento um impacto que é muito fácil para uns associar as palavras fracasso…”.
“Eu não fugi para a Tailândia”, referiu também a apresentadora negando as críticas de que teria fugido. “A revista Cristina acaba a parceria com a Massemba. A revista Cristina continua (…) Quer dizer que eu sou a minha própria editora a partir de agora“.
A apresentadora anunciou ainda que tal como Júlia Pinheiro terá uma aplicação que terá os conteúdos da revista em português e inglês.