REVOLTADA! Érica Silva defende Rafael: “Um atentado à nossa dignidade… ergonha de ter entrado em 10 programas…”
Érica Silva reagiu ao castigo que Rafael foi alvo esta quinta-feira, no Big Brother.
Rafael foi ontem sancionado pelo Big Brother após várias semanas a insultar Ana Morina.
Rafael acabou por não pedir desculpa, e não se mostrou nada arrependido, mas acabou nomeado automaticamente. A família do Rafael já reagiu e não gostou nada do que se passou e está contra a Ana Morina.
Só que a Madeirense foi bruta no que disse, “Que palhaçada! Quer dizer a mulher insinua pelos cantos que tem medo dele… metem uma pessoa pela cadeia dentro!“.
“Este programa é simplesmente um atentado à nossa dignidade! Já não se pode exprimir sentimentos (mesmo que sejam de raiva) que já são logo chacinados! Passado 8 anos consigo perceber que isto não passa tudo de humilhação pública por meia dúzia de euros!“, acrescentou ainda a ex-concorrente de vários RS.
Ainda disse, “Assinas contrato para entrar óbvio, mas nem tudo está lá descrito! Posso dar muitos exemplos, como que ocultam a morte de pessoas chegadas para não perderem as ‘galinhas dos ovos de ouro’. Isto é só um exemplo…”
“Vergonha de algum dia ter entrado em 10 programas em Portugal e ter servido para lucros deste canal! Tudo manipulado e tudo como querem! Sabem que lucro tive com isto? Depressão! Eles fazem o que querem dos concorrentes e depois quando saímos simplesmente cagam-te na alma e cada um que se aguente à sua bomba“, concluiu.
Leia Também: Carolina Deslandes deixa aviso aos hater’s: “Não comentem.. BAN forever”