GeralGossip

Ricardo Azedo arrasa ex-namorada de Maycon Douglas: “A Renata é uma carpideira do século XXI”

Polémica no programa da CMTV. O comentador considera que a ex-concorrente usou a tragédia para ganhar protagonismo. "Respeito que fiquemos tristes com a morte de ex-namorados (...) mas este não era o momento da Renata", atirou.

Se Renata Reis tem recebido uma onda de apoio nas redes sociais, no programa “Tarde das Estrelas” desta quinta-feira, 22 de janeiro, a análise à sua postura foi devastadora.

Ricardo Azedo, comentador de serviço, não poupou nas palavras e lançou um ataque cerrado à ex-concorrente do reality show, acusando-a de excesso de protagonismo numa altura em que, segundo ele, deveria ter mantido a discrição.

Recorrendo a uma comparação histórica forte, o comentador rotulou a jovem de “carpideira do século XXI”, sugerindo que, tal como as mulheres pagas para chorar nos funerais de antigamente, Renata estará a tirar dividendos da tragédia de outra forma.

Para Ricardo Azedo, o comportamento da empresária ultrapassou os limites do luto razoável por um ex-namorado, transformando-se numa apropriação indevida da dor alheia. O comentador defendeu que Renata “apropriou-se, na minha opinião, do momento que era da outra pessoa, e pôs-se à frente das câmaras, todas e mais algumas, para tomar aqui a condução de um assunto que não lhe pertencia”.

Leia também: Jéssica Antunes esclarece paradeiro da mãe de Maycon e atualiza estado dos amigos

A crítica visou também a dinâmica gerada em torno dos fãs de reality shows, a quem chamou de “carneirinhos” que vão atrás de opiniões formadas por outros porque “têm vidas muito desinteressantes”.

O ponto chave da argumentação de Ricardo Azedo prende-se com o facto de a atual namorada de Maycon, Raquel, ter sido ofuscada pelo mediatismo de Renata: “A imprensa vai falar da Renata porque é mais conhecida que a Raquel (…) e a atenção passa para a Renata, e depois, coitadinha da Renata, que andou aqui uma Raquel pelo meio”, ironizou, lamentando que a narrativa se tenha focado na ex-companheira em detrimento de quem partilhava a vida com o cantor no momento da morte.

Azedo concluiu o seu raciocínio defendendo que a postura correta teria sido o recato, tal como outros amigos de Maycon fizeram. “Este não era o momento da Renata”, sublinhou, acrescentando que embora seja legítimo partilhar o desaparecimento e sentir tristeza, “tem que haver um momento em que as pessoas têm que saber afastar-se”, algo que, na sua visão, Renata Reis não soube fazer.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo