Ricardo Martins Pereira decidiu colocar um ‘ponto final’ na polémica com Daniela Santos devido aos comentários na gala final do “Dilema”.
Susana Dias Ramos foi mais dura nas palavras, mas Ricardo Martins também ‘levou por tabela’ nas redes sociais, na sequência do desagrado manifestado por Cláudio Ramos.
“Só para terminar este tema da Daniela, e para que não fiquem grandes dúvidas, eu vou deixar aqui, também porque é importante que as pessoas tenham memória e comentem exatamente sobre aquilo que aconteceu e não com aquilo que elas ouvem falar ou que alguém diz que disse. Está aqui, eu vou deixar aqui exatamente a avaliação final que eu fiz à prestação da Daniela. Portanto, podem ver aquilo que eu disse e avaliem e julguem as minhas palavras e aquilo que eu gostava que me dissessem é, obviamente, onde é que está aqui o ataque pessoal e não a avaliação ao jogo e a uma jogadora que esteve num programa de televisão. Vejam vocês, tirem as vossas conclusões e depois digam-me se isto é um ataque pessoal ou se isto é uma avaliação absolutamente legítima e normal do jogo de uma pessoa com o qual eu não me identifiquei e do qual eu não gostei como acho que é legítimo”, disse Ricardo Martins Pereira num vídeo publicado no Instagram, esta terça-feira (10).
“Na minha página respondo naturalmente pelas coisas que eu digo e não por aquilo que as pessoas acham que ouviram. Nem falo, naturalmente, pela Susana Dias Ramos. Muitas vezes concordamos, muitas vezes discordamos, mas sempre nos respeitamos. E admiramos. Falo – e aqui sei que sim – pelos dois. #dilema“, escreveu na legenda do vídeo.
O que Ricardo Martins Pereira disse na gala foi o seguinte: “Eu não compreendi o teu jogo. Acho que, como muita gente cá fora não compreendeu o teu jogo. Começaste muito bem. E eu quando digo muito bem não o digo porque tu te aproximaste dos jogadores fortes. Digo muito bem porque eu entendi o que tu estavas a fazer dentro da casa. Aquilo que me parecia um jogo legítimo, provocador, intenso, mas legítimo do David, tu também parecias compreender e a determinada altura eu não entendi a clivagem do teu jogo. Eu não percebi qual é que foi o turning point, aquele momento em que tu mudaste a tua estratégia e passaste claramente ao ataque”.
“Não percebi também que tu criticasses o jogo do David e que depois, na última semana, nas duas últimas, mas sobretudo na última, resolvesses dar a provar ao David do veneno dele. Acho que não o fizeste de forma eficiente, de forma eficaz. Acho que sentiste aquilo que o David não sentia, que é raiva. Eu senti em ti raiva quando fazias o teu jogo e eu nunca senti isso no David. E, portanto, para mim aquilo que tu fizeste foi uma tentativa de uma cópia, mas como eu já disse aqui, uma cópia barata daquilo que foi o jogo do David. Portanto, acho que eu não entendi isso. Aquilo que eu sinto cá fora é que a maior parte das pessoas não entendeu isso. Uma vez mais, eu estou a falar da concorrente que eu vi dentro da casa, não estou a falar da pessoa, não estou a falar daquilo que tu és enquanto mulher. Isso eu não sei, eu não conheço. Conheci algumas coisas lá dentro, mas não é isso que me cabe avaliar a mim enquanto comentador do programa”, acrescentou.
“Honestamente, não gostei da Daniela que vi nas duas últimas semanas. Gostei bastante da Daniela que vi nas duas primeiras semanas”, rematou.
Leia Também: Daniela Santos critica Susana Dias Ramos: “Devia ter sensibilidade, fez comigo muito pior do que me estava a acusar”
Ver esta publicação no Instagram