Ricardo Martins Pereira, em entrevista à TV 7 Dias, fala pela primeira vez acerca da Catarina Miranda, e desta vez acabou por deixr várias críticas.
O ex-marido da Pipoca Mais Doce, começa logo por esclarecer que nunca teve qualquer envolvimento com a Catarina Miranda, e não gostou nada que ela tivesse deixado no ar essa ideia, “isso é uma coisa que já me afeta diretamente em todos os aspetos da minha vida, profissional e pessoal. Eu vi, pessoalmente, a Catarina Miranda duas vezes na minha vida”.
Considera que não foi correto da parte dela ter deixado no ar várias insinuações e ideias de que poderiam ter algo mais entre eles do que uma relação profissional, “é uma coisa que mexe não só com o meu lado profissional, como também com o meu lado pessoal”.
A publicação que fez nas redes sociais com uma boca onde mostrava um ananás, para esclarecer que nada existia ali, até porque muita gente já andava na dúvida “até pessoas do meio, pessoas inclusive do meio e que eu respeito”, e parece que na altura já eram muitas pessoas a pensarem isso, “era uma coisa que não passava sequer pela cabeça que fosse possível alguém imaginar que sim, que isso fosse verdade”. Por isso mesmo decidiu deu um murro na mesa.
Volta a referir, “Não era agente da Catarina Miranda, não tinha nenhuma relação de trabalho com a Catarina Miranda, portanto, isso não era verdade”.
E é neste ponto que acaba por deixar novas críticas à Catarina Miranda, e garante “eu nunca faturei um cêntimo com a Catarina Miranda, nunca cobrei rigorosamente nada à Catarina Miranda”. Garante que isto do ser agente começou com uma mentira, dita muitas vezes e acabou por assim ficar.
Assume que lhe deu conselhos, “eu ajudei-a sem nenhuma intenção comercial, sem nenhuma intenção de a agenciar, muito mais numa lógica humana de ajudar uma pessoa que precisa de ajuda ou que está ali a pedir ajuda. Eu, como profissional da área, não me custa nada perder cinco minutos do meu tempo a dar umas ideias a uma pessoa. Foi só isto”.
Catarina Miranda aponta do dedo à TVI por não ter expulso Leomarte Freire