DilemaGeralTVI

Ricardo Martins Pereira reage após gala “intensa” do “Dilema”

"Houve muita discussão, pais a reverem filhos, lágrimas, conflito aberto entre comentadores e público, concorrentes que sairam e voltaram a entrar, e o mais incrível é que nada disto estava no planeamento"

Ricardo Martins Pereira é um dos comentadores das galas do “Dilema”, na TVI.

Esta segunda-feira, 5 de agosto, Ricardo Martins Pereira fez uma reflexão no Instagram: “A gala do Dilema de ontem [domingo] foi talvez a experiência televisiva mais intensa que já vivi à frente das câmaras. Vínhamos da semana mais quente na casa, com muita tensão, concorrentes fragilizados, fricções de personalidades e vários focos de incêndio em curso. Era também um dia importante para a TVI e para o programa“, começou por escrever.

Leia Também: Ricardo Martins Pereira foge à questão: Agente de Catarina Miranda?

Desde o início que muita gente tentou menorizar este reality. Os concorrentes eram maus, o formato não era interessante, ao fim de uma semana muitos vaticinaram a tragédia quando a concorrente que todos diziam ser a mais forte saiu [referindo-se a Catarina Miranda]. Não aconteceu nada disso. Semana após semana o Dilema tem crescido de interesse, tem revelado dinâmicas muito interessantes dentro da casa, tem mostrado concorrentes surpreendentes e as audiências têm refletido isso mesmo. Ontem, a SIC juntou em horário nobre o fim de um programa que normalmente faz boas audiências, o Casados À Primeira Vista, e estreou logo de seguida o novo formato de verão. Era, por isso, um teste importante à resiliência do Dilema“, prosseguiu.

A gala foi emocionante e surpreendente do princípio ao fim, ao longo de praticamente três horas. Houve muita discussão, pais a reverem filhos, lágrimas, conflito aberto entre comentadores e público, concorrentes que sairam e voltaram a entrar, e o mais incrível é que nada disto estava no planeamento. Tenho recebido centenas de críticas pelo facto de o Diogo ter saído e reentrado no jogo. A mim, enquanto comentador, não me cabe avaliar o formato, decisões da produção ou dinâmicas de jogo. Cabe-me analisar o que se passa dentro da casa, comportamentos dos jogadores, estratégias, traços de personalidade, capacidade de jogar. E é isso que tento fazer, com respeito por todas as pessoas. Todas. Concorrentes, produção, apresentadores, público e todos os outros comentadores que colaboram no formato de segunda a sábado. Deixo-vos aqui algumas fotos dos bastidores desta noite intensa. Onde tudo acabou bem, já que a gala foi o programa mais visto do dia. Parabéns à equipa maravilhosa que trabalhou para isto acontecer”, rematou Ricardo Martins Pereira.

Leia Também: ‘Dilema’! Ricardo Martins Pereira ‘dispara’ fortemente contra Marie

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo