FamososGeralGossip

Ricardo Martins Pereira revoltado: “É uma verdadeira vergonha”

O jornalista e empresário queixou-se do serviço da TAP...

Ricardo Martins Pereira indignou-se, esta terça-feira (26), com o serviço prestado por uma conhecida companhia aérea.

A TAP é uma verdadeira vergonha, e é cada vez mais importante que os passageiros que ainda escolhem voar na nossa companhia aérea não se limitem a sacudir os ombros quando saem lesados pela incompetência e ineficiência da empresa. Os horários dos voos já são coisas só meramente indicativas, parece que não existem para serem cumpridos. Um atraso de 30 minutos já é visto pelos passageiros como uma coisa boa e já chegámos ao cúmulo de serem as próprias pessoas da companhia a dizerem coisas como “é melhor contar já com os atrasos”. Não. Não deve ser assim. Não pode ser assim”, começou por escrever.

Se de cada vez que a TAP se atrasasse mais do que X minutos tivesse de reembolsar ou indemnizar os passageiros se calhar as coisas seriam diferentes. Esta é uma empresa (ainda) pública, que levou uma injeção de 3,2 mil milhões de euros de capital proveniente dos impostos pagos por todos nós, e está neste estado absolutamente miserável. Esta manhã/tarde, três pessoas diferentes apanharam 3 voos diferentes para Londres e nos três houve atrasos de entre 45 minutos a quase 2 horas. Em dois dos três voos, os atrasos ocorreram porque “não havia sistema”. Mas isto não é hoje. É todos os dias, dezenas de vezes ao dia. E o pior é que quando é o passageiro a atrasar-se 2 minutos, já não entra, o embarque já fechou, o voo já está fechado, azarucho, compre outro bilhete”, acrescentou o jornalista e empresário.

Todos, mas TODOS mesmo, deviam fazer um protesto veemente junto das pessoas da companhia de cada vez que isto acontece e deviam, depois, fazer uma queixa efetiva. A Deco Proteste devia fazer alguma coisa sobre isto. Vergonha, TAP. É isto que é a nossa empresa bandeira? As nossas caravelas do tempo moderno? Isto só vai mudar com a privatização? Quando?”, rematou o ex-marido de Ana Garcia Martins.

Leia Também: Ricardo Martins Pereira protesta contra preços CARÍSSIMOS no aeroporto de Lisboa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo