Big BrotherBig Brother 2022TVI

Ricardo Pereira do Big Brother denuncia stalker: “Queria à força que eu não ficasse com a Joana”

O casal viveu um inferno em segredo durante alguns meses.

Ricardo Pereira esteve no ‘Dois às 10’ desta terça-feira, 8 de novembro, para falar sobre a ‘curva da vida’ da noiva, Joana Schreyer.

A concorrente do Big Brother revelou o inferno que viveu após sair do BB2021: “Tinha uma página que denegriu a minha imagem todos os dias. Insultava-me, dizia que traía o Ricardo, recebia mensagens ofensivas todos os dias, podia mesmo ter acabado com aquilo que nós estávamos a construir” (aqui).

Em conversa com Maria Botelho Moniz, Ricardo Pereira abordou esse assunto: “Esta situação da página, desta stalker que nos assombrou a vida quando saímos, sabia que realmente tinha afetado a Joana, a mim também, mas não sabia que tinha sido tanto. Ela demonstrava sempre que ficava muito incomodada, mas nós sempre tentámos evitar ao máximo dar valor ao que se diz nas redes sociais porque toda a gente sabe que as redes sociais são complicadas de gerir. Há pessoas muito boas, mas também há pessoas muito más“.

Esta página que depois foi criando mais uma ou duas que seria a mesma pessoa pelo que nós achamos, queria à força que eu não ficasse com a Joana, que a Joana ficasse malvista perante mim e as pessoas, queria provar que a Joana não era uma boa pessoa, inventando de tudo. Todas as vezes que inventava eu estava com a Joana ao meu lado e enviava mensagens a dizer que tinha visto a Joana com A, B ou C ou a fazer isto ou aquilo e na noite“, explicou.

Tanta vez que foi falado isso que começou a afetar psicologicamente a Joana, nunca colocámos em questão acabar mas obviamente que tivemos um dia ou outro mais complicado. Foram meses, só terminou há pouco tempo no verão quando realmente perceberam que não valia a pena. Mas até há dois, três meses, foi insistentemente todos os dias e foi chato“, rematou.

Leia Também: Joana Schreyer recorda tentativa de abuso sexual: “Assim que ele me tocou…”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo