Big BrotherGeral

Carolina: “Estou novamente a gostar da vida”

Disposta a cortar em definitivo com todas as polémicas que a envolveram no passado, a nortenha confessa que este é o momento para recuperar forças e dar atenção a quem mais ama.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Ao contrário do que se possa pensar, não foram as razões monetárias que tiveram maior peso na sua participação no reality show: “Fui pelo desafio e pela experiência de conhecer novas pessoas. Quando começou a existir o Big Brother comentava que um dia gostava de estar ali e esse desejo realizou-se.” Garantindo que a sua presença no programa da TVI “não serviu para ressuscitar qualquer tipo de fantasmas em relação ao meu passado”, a ex-namorada de Pinto da Costa defende-se, afirmando que “não é por passarmos por uma situação menos agradável que não temos o direito a sermos felizes”.

Já sobre a sua expulsão confessa que “não faço ideia se foram as pessoas do Norte que votaram em mim, mas é provável que alguém tivesse receio de que, ao estar ali, pudesse eventualmente falar sobre certas coisas que não seria apropriado dizer na televisão”.

Anos de luta

No entanto, são os filhos que ocupam neste momento todas as atenções da ex-concorrente: “Falei logo com eles, a minha filha tem 15 anos e ele 17 e são o orgulho da mãe. São alunos brilhantes e são sobretudo pessoas equilibradas, apesar do atentado que fizeram com eles e com a minha família.” Porém, em momento algum se mostra arrependida pelo que fez: “Em certas situações poderia ter sido um pouco mais contida, mas em relação ao livro voltaria a fazê- -lo, pois tenho a certeza que havia muitas pessoas que queriam falar e não o puderam fazer.”

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Sobre até que ponto esta participação pode abrir-lhe novas portas, Carolina sublinha que não se deixa iludir facilmente: “Não estou à espera de nada, pois já não sou uma menininha. Foram muitos anos a lutar e a acreditar na justiça e por isso este é um momento para recuperar forças. Estou novamente a gostar da vida.”

Revista Ana

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo