O futebolista Ricardo Quaresma foi detido, esta quarta-feira, por agressão a um agente da Polícia de Segurança Pública que teve que receber tratamento hospitalar. A detenção terá ocorrido, no Campus da Justiça, quando o futebolista do Besiktas tentava perseguir uma mulher que agrediu e assaltou a sua mãe.
De acordo com o canal TVI 24, a detenção de Ricardo Quaresma aconteceu, no Parque das Nações, durante um intervalo da sessão do julgamento em que intervém como vítima de um assalto.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
A mãe do jogador que atua no Besiktas terá sido agredida e assaltada à porta do tribunal. Ricardo Quaresma terá tentado perseguir a assaltante e foi impedido por um agente da PSP que acabou por ser agredido. A detenção do futebolista aconteceu na sequência dessa agressão.
De acordo com uma fonte da PSP citada pela Agência Lusa, o internacional português foi detido às 15.15 horas e será notificado para prestar depoimento sobre o ocorrido na quinta-feira.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Apesar de a agressão de Quaresma não ter tido consequências graves, o agente policial necessitou de receber tratamento numa unidade hospitalar, explicou a mesma fonte das autoridades
Ricardo Quaresma, de 29 anos, estava nas instalações judiciais no Parque das Nações, onde decorre o julgamento de um suspeito de o ter atacado e roubado em janeiro último, em Chelas.
O futebolista alinha atualmente no Besiktas, depois das passagens por Chelsea, Inter de Milão, F.C. Porto, FC Barcelona e Sporting, e conta com três golos marcados nas 34 vezes que vestiu a camisola da seleção principal portuguesa.
CALMA LÉLO!!!!