GeralSIC

Rita Ferro Rodrigues recorda saída da SIC: “Estava farta”

A apresentadora sente-se "mais livre".

Ao fim de 17 anos, Rita Ferro Rodrigues abandonou a SIC em março de 2018 por “mútuo acordo”.

A apresentadora esteve esta quarta-feira (19) no programa “As Três da Manhã”, da Rádio Renascença, e a dada altura falou sobre as razões que a levaram a deixar a estação.

Saí muito a bem com a SIC. Estava lá há quase 20 anos, estava cansada, estava farta, não estava a gostar do que estava a fazer. Nos últimos anos, já me punham a fazer programas que eu gostava e outros que eu não gostava nada, muitos com chamadas de valor acrescentado, que toda a gente, internamente, sabia que eu não gostava de fazer e que muitas vezes fiz porque tinha um contrato e tinha que o fazer”, começou por dizer.

Portanto, havia uma série de coisas… os próprios programas que me davam, nem era pelos programas em si, os conteúdos não me interessavam e, portanto, achei que era mais honesto ir-me embora. E foi a melhor coisa que fiz na minha vida. Porque sou muito mais feliz agora”, acrescentou. “Um dos maiores medos só que tive na altura era: e os meus amigos? Porque tu fazes uma vida inteira na televisão, tens muitos amigos do meio. Mantive todos, tudo igual”, confessou.

Sou mais livre, faço aquilo que gosto, trabalho em coisas que me mobilizam. (…) Eu precisava mesmo [de sair], eu achei que ia ficar profundamente infeliz se continuasse naquele registo, a fazer coisas que não gostava”, rematou Rita Ferro Rodrigues.

Leia Também: Rita Ferro Rodrigues deixou de ser amiga de Nuno Graciano: “Não nos identificamos minimamente”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo