Rita Lello arrasa Maria Vieira: “ela é vítima de sequestro de identidade por parte do marido”
Paulo Vasco encontrou uma «preciosidade» relacionada com Maria Vieira e partilhou-a no Facebook.
O ator escreveu na legenda: «A coisa anã do Chega já votou na APU (Aliança Povo Unido) que viria a dar lugar à CDU. Mudam-se os tempos… mudam-se as vontades».
Rita Lello, conhecida atriz e filha de Maria do Céu Guerra, fez um comentário bem polémico: «Coitada. Todos sabemos que ela é vítima de sequestro de identidade – não sei se o termo jurídico existe mas parece-me que reflete o que se passa – por parte do marido».
«É um caso muito complexo este. A Maria Vieira é uma vítima publicamente reconhecida. Embora haja casos em que as vítimas de tão abusadas não se imaginam a sobreviver sem o agressor, ela não deixa de ser vítima. Lembro-me dela nesta altura, eu era miúda, ela morava perto da nossa casa em São João do Estoril. Não era má pessoa», acrescentou.
Fernando Rocha, marido de Maria Vieira, tem sido constantemente acusado de ser o autor dos polémicos textos da atriz no Facebook, mas ele reagiu recentemente: «Essa história de ser eu a escrever os posts da minha mulher começou com um boato do Herman José, com quem não falamos há 10 anos e de quem também sabemos muitas coisas. Eu e a Maria somos um casal, pensamos da mesma forma, e é natural que quando a Maria está a escrever no Facebook me chame para perguntar o que deve ficar melhor aqui ou ali».
Leia Também: Rita Pereira manda recado: “Têm de fazer essa pergunta à Cristina Ferreira”