
Rita Pereira esteve recentemente no centro de uma polémica após mostrar a filha, de quatro meses, a chorar: “Está só a fazer birra porque quer colo”.
A atitude gerou controvérsia nas redes sociais, em programas de televisão e na imprensa nacional. A atriz e apresentadora da TVI foi convidada do “Dois às 10” desta sexta-feira (28) e, em conversa com Cristina Ferreira, abordou o assunto.
“Percebi que quem pegou naquilo apenas queria palco. Porque nós as duas somos palco de muita gente e acontece várias vezes e eu não tenho problema nenhum em dizer isto. Nós somos palco de muita gente e eu habituei-me a que as pessoas se aproveitassem para aparecer”, começou por dizer.
“Alguma vez achas que eu pensei que isto daria isto? Para mim era a coisa mais simples do mundo, continua a ser, não deixei de o fazer, estou tranquila com isso. Aprendi que a única coisa que eu não posso dizer é usar a palavra ‘birra’ antes dos seis meses. (…)“, acrescentou.
“Não me magoou por uma única razão, se tivesse tido realmente um erro gravíssimo em que eu tivesse falhado enquanto mãe, eu sei que ficaria triste, mas estava plenamente consciente de que não falhei enquanto mãe. Eu já tenho uma prova viva, uma criança de seis anos [Lonô, o filho mais velho] que é a prova de que está tudo bem na minha vida”, garantiu. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Rita Pereira não perdoa apresentadora de TV: “mentiras que disse ao longo dos anos”