Rita Pereira está a dar que falar após ter deixado António Leal e Silva ‘pendurado’ em direto na TVI.
A atriz e apresentadora foi a jurada convidada do programa “Funtástico”, na tarde deste domingo, 24 de novembro, e não cumprimentou António Leal e Silva, ao contrário do que fez com os outros jurados, João Patrício e Sara Prata.
O mal-estar de Rita Pereira com António Leal e Silva pode estar relacionado com as várias declarações feitas pelo comentador sobre a atriz ao longo dos anos.
Por exemplo, em 2019, António Leal e Silva afirmou que Rita Pereira é “uma pessoa sem interesse nenhum. Começou a brilhar às custas de um grande amigo meu que é o Angélico [Vieira]. Esse sim, é que tinha uma postura de estrela e era um homem fantástico”.
Mais recentemente, em julho de 2024, no podcast “Oh Filhos, Calem-se!!!”, o consultor de imagens considerou que Rita Pereira veste-se mal: “Eu acho que às vezes o grande problema é o seguinte: as pessoas escolhem peças bonitas, as peças são giras, mas misturam e as peças perdem-se umas com as outras”.
Na semana passada, no programa “V+ Fama”, António Leal e Silva criticou o vídeo de Rita Pereira a amamentar a filha recém-nascida: “acho que não há necessidade, acho que há um limite, mas ela é que sabe os seguidores que tem, a rede social é dela, o engagement é dela, ela precisa dos seguidores porque ela fatura com as redes sociais, vive também disso e fatura muito”.
“Eu não gostava, se fosse marido não gostava, e acho que não há necessidade de expor a intimidade àquele ponto. Agora, o ato de dar de mamar acho lindo. Toda esta encenação eu não gosto, mas mando-lhe um beijinho enorme e felicidades para a bebé que é um amor e para ela”, acrescentou o comentador.
Leia Também: Mãe babada! Rita Pereira mostra-se com os dois filhos